27 de fev. de 2012

Nascar:Chuva persiste e Daytona 500 é adiada pela primeira vez na história

Nascar chegou a iniciar trabalho de secagem da pista, mas tempo voltou a piorar em Daytona

Chuva atrapalha as 500 Milhas de Daytona (Nascar)

Pela primeira vez em seus 52 anos de história, as 500 Milhas de Daytona foram adiadas para o dia seguinte ao que estavam previstas para acontecer.

Largada em Daytona é adiada por causa da chuva

A chuva voltou a atrapalhar a realização da corrida, que acabou sendo adiada para a segunda-feira, às 14 horas(de Brasília). A prova já tinha sido encurtada em outras quatro oportunidades por causa do mal tempo, a última vez foi em 2009, mas nunca transferida totalmente para o dia seguinte.
A Nascar prorrogou o máximo possível a decisão e seus dirigentes chegaram a demonstrar certo otimismo com a previsão de uma janela de tempo bom nesta tarde. Os caminhões com turbinas foram para a pista para iniciar o trabalho de secagem, mas, por volta das 19 horas (de Brasília) a chuva voltou a cair na região de Daytona.
Com isso, a organização da categoria foi obrigada a oficializar o adiamento da largada da corrida, que marca a abertura da temporada 2012.
Mesmo assim, existe um temor que o drama vivido neste domingo pode-se repetir, já existe a previsão de 70% de chance de chover novamente nesta segunda em Daytona. O tempo deve melhorar na região apenas na terça-feira.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: