24 de fev. de 2012

Lançamentos: Volkswagen Up! ganha versão da ABT Sportline

Fotos: Divulgação
Volkswagen Up! ganha versão da ABT Sportline
O subcompacto modificado pela empresa alemã será apresentado em Genebra

por Alyne Bittencourt


A ABT Sportline, preparadora alemã especializada em modificar veículos da Audi, Skoda e Volkswagen, vai apresentar no Salão de Genebra, em março deste ano, sua versão do Volkswagen Up!. Por enquanto, a preparadora mostrou apenas três fotos do exterior do subcompacto, que recebeu um esquema de cores especial.


Além das faixas pretas que atravessam o carro desde o capô até a mala, o subcompacto ganhou vários detalhes em vermelho nas rodas, nas laterais, no ressalto do para-choques logo acima da saída do escapamento e em uma espécie de pestana nos faróis.



Segundo a preparadora, o visual do modelo foi inspirado na esportividade dos pequenos Abarth pilotados por Johann Abt, pai do atual diretor da ABT, Hans-Jürgen Abt. E esse ar de esportividade ganha um tempero extra com o escapamento duplo e as novas molas, que devem aproximar o comportamento do subcompacto ao de um esportivo.

A ABT não fez qualquer menção a mudanças no motor, mas se trata apenas de um teaser. Os detalhes do ABT Up! só devem ser mesmo conhecidos quando o subcompacto modificado for apresentado oficialmente no Salão de Genebra.




Fonte:
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: