17 de fev. de 2012

Lançamentos-Peugeot revela o 208 GTi Concept

Esportivo pode ser produzido em série
Por Vitor Matsubara
A Peugeot revelou as primeiras imagens e detalhes do 208 GTi Concept, que será uma das atrações da marca no Salão de Genebra.

>> Veja a galeria de fotos do 208 GTi Concept
O esportivo tem o conhecido motor 1.6 turbo usado no RCZ THP 200, versão mais potente que a vendida no mercado brasileiro. São 200 cv à disposição do motorista, que, com o auxílio da transmissão manual de seis velocidades, fazem o 208 GTi acelerar de 0 a 100 km/h em menos de sete segundos.
Apesar do desempenho, o 208 GTi não se diferencia muito das outras opções no visual. O veículo ganhou um novo kit aerodinâmico (composto por saias laterais e spoilers dianteiro e traseiro) e logotipos alusivos à versão colados na grade frontal e nas laterais. Pelo menos a marca caprichou mais no interior, que é repleto de luzes de LED e detalhes em vermelho, que fazem o motorista se sentir em um carro exclusivo.
O 208 GTi não teve sua produção em série confirmada pela Peugeot, mas a imprensa especializada europeia afirma que é uma questão de tempo para que isso aconteça. Há quem diga até que o carro deve chegar às lojas da marca francesa até o final de 2012.

Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: