23 de fev. de 2012

Lançamentos :Fiat ainda aposta nos Estados Unidos com 500 America

Fotos: Divulgação
Fiat ainda aposta nos Estados Unidos com 500 America
Marca italiana não desistiu de emplacar o subcompacto retrô na terra do Tio Sam

por Túlio Moreira

O CEO do Grupo Fiat, Sergio Marchionne, já admitiu publicamente que a marca italiana exagerou ao estimar 50 mil vendas do subcompacto 500 nos Estados Unidos em 2011. A meta para este ano é bem mais modesta: 25 mil unidades. Mesmo assim, a Fiat ainda aposta no crescimento do carrinho com linhas retrôs por lá.
O 500 emplacou apenas 19.769 unidades no ano passado e precisa conquistar pelo menos 5 mil consumidores a mais este ano. A fabricante já começa a ofensiva em Genebra, onde apresentará a edição especial 500 America.

A série especial dedicada à cultura norte-americana será limitada em 500 unidades da versão hatch e 500 unidades da variante cabriolet. O principal destaque é a decoração com alusão à bandeira dos Estados Unidos, que aparece no retrovisor, nas rodas de liga leve de 16 polegadas e numa faixa que contorna a carroceria. Há ainda um filete cromado localizado no centro do capô. O 500 America também apresenta interior que contrasta tons de vermelho e branco. Cada unidade trará o número de série exclusivo da edição.






Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: