2 de fev. de 2012

Grupo Chrysler-Dodge Dart GTS 210 toma fôlego para o lançamento



Os fabricantes sabem que rola muita grana no mundo da preparação, especialmente entre os compactos, que não costumam ter uma margem de lucro tão boa. Por isso não surpreende que a Mopar já esteja mostrando o que pode fazer, criando um Dodge Dart preparado de fábrica para 213 cavalos. Seu nome? Dodge Dart GTS 210 Tribute.

As novidades disponíveis no Dart GTS vão direto ao que interessa. O kit Stage 2 traz uma entrada de ar aprimorada e um escape novo para aumentar a potência do Multiair2 Tigershark de 186 para 213 cavalos. Se o que você procura são novidades na suspensão, é melhor olhar em outro lugar.

Para quem quer apenas se mostrar, pode encomendar o kit Stage 1, que oferece detalhes em preto fosco, spoilers dianteiro e traseiro, um difusor traseiro de méritos questionáveis e rodas forjadas de 18 polegadas. Ah, e você recebe ainda o capô de carbono com uma entrada considerável.
O último carro de mecânica Alfa Romeo com um capô com entradas de ar foi o espetacular Montreal da década de 1970.

Enquanto o Montreal era um carro temperamental e não muito confiável, este Dodge dá pistas de que vai ser muito mais aproveitável. A primeira pergunta que fica é se a cavalaria do Dart GTS vai ser suficiente para conquistar nossos corações, ou se vai apenas lotar os estacionamentos dos colégios com seu visual rubro negro.
A segunda é: se o novo Fiat Linea for realmente baseado no Dart, poderia este ser um caminho seguro rumo às futuras versões Sporting ou T-Jet?
Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: