16 de fev. de 2012

F-1-Revista afirma que Hamilton teria questionado MP4-27

Piloto inglês estaria preocupado com o fato de a McLaren ser a única a não ter degrau no bico

Lewis Hamilton com o MP4-27 da McLaren em Jerez (Glenn Dunbar/LAT)
Lewis Hamilton estaria preocupado com o desenho da nova McLaren, único carro de 2012 apresentado até agora que não tem o degrau no bico.
Segundo a revista alemã “Auto Motor und Sport”, o campeão de 2008 questionou o projeto da MP4-27 durante os testes de Jerez, na semana passada.

“Quando vi que todos os outros carros tem a frente alta, me fez pensar se fizemos a coisas certa”, teria dito o inglês em conversas privadas.
Outra publicação do país, a “AutoBild”, afirma que Hamilton chegou a confidenciar ao seu antigo companheiro de McLaren, Heikki Kovalainen, hoje na Caterham, que estaria insatisfeito com o modelo.
Nas entrevistas coletivas, Hamilton chegou a colocar a sua equipe entre a Red Bull e a Ferrari, apesar de ter demonstrado preocupação com o comportamento do carro.
“Neste momento, a Ferrari parece que não está no nosso nível, mas a Red Bull está realmente rápida.”
“Existem alguns pequenos detalhes que precisamos melhorar e precisamos trabalhar neles, pois algumas partes no carro não estão se comportando como deveríam. Temos que trabalhar tanto no simulador como nas próximas semanas de testes para nos adaptarmos ao novo regulamento e aos novos pneus”, declarou.
Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: