19 de fev. de 2012

F-1-Petrov: “Vou melhorar com um novo time como a Caterham”

Russo se diz contente com acordo com a equipe depois de um “um inverno difícil”

Vitaly Petrov tira medidas para assento na Caterham (Caterham/Divulgação)

Vitaly Petrov está confiante de que poderá trabalhar com mais tranquilidade e evoluir como piloto na Caterham em 2012.
A equipe anunciou na última sexta-feira o russo para o lugar de Jarno Trulli, que chegou a participar da primeira fase da pré-temporada, em Jerez, há 10 dias.

O piloto de 27 anos lembrou a apreensão que viveu entre a sua demissão da Lotus (ex-Renault) em dezembro e a sua contratação pela equipe do empresário Tony Fernandes.
“Foi um inverno bem difícil, muito longo. Esperei por três meses antes do anúncio sobre o meu futuro. Agora, estou mais contente”, disse Petrov em entrevista ao canal inglês de televisão “Sky Sports”.
“Claro que vou melhorar com uma nova equipe como a Caterham. Eles têm um grande futuro como você pôde ver pelo que fizeram nos últimos dois anos, eles estão melhorando o carro a cada ano.”
O russo destacou as novidades da Caterham para a próxima temporada e a nova estrutura que o time terá a partir do segundo semestre como provas da evolução da equipe.
“Eles têm Kers e em agosto se mudarão para uma nova fábrica. Gosto do que eles estão fazendo e de ser parte deste time. Eles têm um pessoal novo trabalhando e no verão se estarão em uma fábrica muito maior. A equipe parece muito forte e eles têm uma grande ambição para o futuro.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.


Nenhum comentário: