15 de fev. de 2012

F-1-Clos: com mais dinheiro, poderia ser titular na HRT

Junto com a função de piloto de testes, espanhol também pretende competir em outras categorias

Dani Clos, durante prova extra da GP2 em Abu Dhabi, no fim de 2011 (Alastair Staley/GP2 Media Service)

Dani Clos declarou à publicação espanhola “As” que poderia ter garantido uma vaga de piloto titular na HRT, se trouxesse um forte patrocinador para a equipe.
“É evidente que, se você contribui com mais dinheiro, suas opções aumentam. Mas, para mim, este é meu lugar [como piloto de testes] onde devo estar agora”, respondeu Clos, quando questionado se, com um patrocinador mais forte, teria sido piloto titular.

O espanhol de 23 anos também poderá competir em outras categorias – a GP2, provavelmente – para dividir seu tempo com a função de piloto de testes na HRT.
“Estamos avaliando as opções. Existem ofertas, mas estou feliz com a HRT. Tem gente que daria o braço direito para estar aqui”, declarou Clos.
Egresso da GP2, categoria na qual disputou três temporadas pela Racing Engineering, Clos acompanhará Pedro de la Rosa e Narain Karthikeyan, titulares da HRT, em todos os GPs do ano. O espanhol também confirmou que, caso um deles não possa correr, ele será o substituto direto.
“Vou correr em algumas sextas-feiras. Não serei um daqueles que estarão lá apenas para estar lá”, afirmou o piloto espanhol.

Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: