15 de fev. de 2012

F-1-Caterham: mudança de sede não deve prejudicar temporada

Equipe irá mudar de fábrica durante o ano e completar processo na folga de agosto

Jarno Trulli pilota o CT01 da Caterham em Jerez (Daniel Kalisz/LAT)

O chefe da área técnica da Caterham, Mike Gascoyne, está confiante que a mudança da equipe durante a temporada para uma nova fábrica não irá afetar a competitividade do time este ano.
A equipe está saindo de sua atual sede em Hingham, em Norfolk, para a antiga base da Arrows e da Super Aguri, em Leafield, em Oxfordshire.

A expectativa é de que a mudança esteja completa na folga de agosto e, apesar de Gascoyne admitir que isso deve inevitavelmente geral alguma interrupção no trabalho, ele não prevê nenhum problema no desenvolvimento.
“Sendo realista, não será uma mudança rápida. Mas, tendo dito isso, temos um equipe em evolução e que começamos desde o rascunho em cinco meses há dois anos, então, sinto que podemos resolver a maioria das coisas.”
“Enfrentaremos algum problema, mas o plano é fazer a mudança na folga de agosto quando teremos algum tempo, de qualquer forma.”
Gascoyne ainda disse que a mudança está bem planejada, pois deve acontecer quando as atualizações finais do carro de 2012 já devem estar completas.
“A ideia é que estaremos terminando um carro e começando outro. Espero que as pessoas possam voltar após a parada de duas semanas e o escritório de projetos esteja totalmente pronto.”
“Isso também nos dá alguns meses para equipar Leafield e deixar tudo pronto. É uma vantagem para nós não precisarmos apressar isso, pois temos tempo para preparar tudo.”
O objetivo da equipe de se mudar para o coração do vale do automobilismo britânico será uma forma de facilitar a contratação de pessoal. Gascoyne destaca que isso será uma vantagem chave no futuro.
Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: