
Apoiada na estratégia de ampliação da gama de modelos, no crescimento da rede de concessionárias e na implantação do terceiro turno de produção na fábrica de veículos de passeio, em São José dos Pinhais (PR), a Renault do Brasil registrou em 2011 seu novo recorde comercial no país.
Com 194.300 unidades emplacadas, a marca francesa cresceu 21,2% acima do total registrado em 2010. Este avanço foi sete vezes superior ao registrado pelo mercado brasileiro no ano passado (2,9%). O resultado também consolidou a filial brasileira como a 2ª mais importante para a marca, atrás apenas da França e à frente da Alemanha e da Rússia.

A consolidação do Sandero entre os 10 automóveis mais vendidos do Brasil, com crescimento de 19% sobre o total de 2010; o fortalecimento do Fluence como um dos cinco sedãs médios mais vendidos no 2º semestre; a evolução de participação da Mégane GT (+240%) entre as stations; e o lançamento do Duster, 1º SUV da marca, foram alguns dos fatos mais importantes no período.

Para Gustavo Schimidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil, o momento é de comemoração. “Temos muitos motivos para celebrar o momento da marca no País. A combinação entre oferta de novos produtos em segmentos onde a Renault não atuava, em particular com o Duster e as versões automáticas do Sandero e Logan, além da ampliação da rede comercial contribuiu para que a marca atingisse o melhor resultado de sua história”, afirmou o executivo.
Fonte: carplac
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário