Equipe terá logo semelhante à marca comercial, sugerindo tons de azul no carro
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução
A Marussia apresentou neste domingo sua nova logomarca para a temporada 2012 da Fórmula 1. Com uma postagem no Facebook, a equipe russa mostrou um distintivo com mais tons de azul, semelhante à logomarca comercial da marca e sugerindo possíveis novas cores para seu carro.
O time, antes chamado Virgin, passou a ter novo nome a partir novo nome a partir de 1º de janeiro. Além dela, outros três times mudaram de registros: Mercedes (agora Mercedes AMG), Team Lotus (agora Caterham) e Lotus Renault (simplesmente Lotus a partir de agora).
A antiga Virgin, então chefiada por John Booth, passou a contar com os investimentos de Nikolay Fomenko em 2010, mudando de nome em 2012. Os pilotos do time para 2012 serão o alemão Timo Glock e o francês Charles Pic - este, substituto do belga Jérôme d'Ambrosio.
O time, antes chamado Virgin, passou a ter novo nome a partir novo nome a partir de 1º de janeiro. Além dela, outros três times mudaram de registros: Mercedes (agora Mercedes AMG), Team Lotus (agora Caterham) e Lotus Renault (simplesmente Lotus a partir de agora).
A antiga Virgin, então chefiada por John Booth, passou a contar com os investimentos de Nikolay Fomenko em 2010, mudando de nome em 2012. Os pilotos do time para 2012 serão o alemão Timo Glock e o francês Charles Pic - este, substituto do belga Jérôme d'Ambrosio.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário