21 de jan. de 2012

Homem que perdeu 3,8 cm do pênis em acidente de moto ganha US$ 7,5 milhões


Um norte-americano da Carolina do Sul (que não é o da foto) foi indenizado em US$ 7,5 milhões depois que um acidente de moto exigiu que seu pênis fosse encurtado em 3,8 centímetros. Depois do acidente, Matthew Wall, 27 anos, se divorciou e se aposentou da Marinha. E pediu uma indenização por perdas e danos.

O acidente aconteceu em 2007, como conta o The Daily Mail, enquanto Wall seguia em sua moto para o trabalho na base de submarinos da Marinha norte-americana em San Diego. Um ônibus de uma concessionária de carros local fez uma conversão à esquerda na frente de Wall, que não conseguiu evitar o acidente. Conversões à esquerda, geralmente causados por pessoas desatentas, são uma das causas mais comuns de acidentes envolvendo motocicletas. Os motoristas não enxergam o que não procuram.
No acidente, Wall fraturou o ramo inferior do osso púbico, sofreu um esmagamento do pênis – seus nervos e artérias foram danificados. A cirurgia para consertar o estrago exigiu que o comprimento fosse diminuído.
Não há informações sobre o comprimento dele antes do acidente, mas seu advogado deu a entender que a perda foi significativa, dizendo, “irá afetar seus relacionamentos e sua autoestima no futuro”. Não se sabe também se Wall poderá ser pai biológico. Ele tinha acabado de se casar na época do acidente, mas desde então se divorciou.
A quantia definida foi aumentada porque o motorista não era nem um imigrante legal, nem habilitado. Descobriram ainda que concessionária para a qual ele dirigia não ofereceu o treinamento adequado.

Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: