26 de jan. de 2012

Hispania muda planos para local de nova sede

Equipe estuda levar sua fábrica da Alemanha, onde está atualmente, para Madri, na Espanha


Pilotos da equipe Hispania (Charles Coates/LAT Photographic)
A Hispania está estudando as suas opções para estabelecer uma nova sede da equipe na Espanha. Desde que foi comprada pelo fundo espanhol Thesan Capital, o time planeja aumentar a sua ligação com o país ibérico.

Mesmo correndo com uma licença espanhola, a atual fábrica da equipe fica hoje na Alemanha. A primeira alternativa que estava sendo considerada era de levar a estrutura para Valência, sede do GP da Europa.
Porém, agora, segundo informações que circulam na imprensa espanhola, a capital do país, Madri, parece estar surgindo como nova futura sede da equipe, em um espaço no complexo esportivo Caja Magica, sede hoje do Aberto de Madri de tênis, e que recebe muitas críticas pelo investimento feito em sua estrutura.
“A equipe abordou a prefeitura para levarmos a nossa sede para um dos espaços no Caja Magica. Mas, no momento, não tem nada acertado ou algum pré-acordo assinado”, disse um porta-voz da cidade à agência de notícias “Europa Press”.
A Hispania, que parte em 2012 para a sua terceira temporada de vida, depois de ter sido vendida ano passado pelo seu antigo dono Jose Ramon Carabante. No seu processo para se tornar um time com mais identificação com a Espanha, já anunciou a substuição de seu antigo chefe de equipe, Colin Kolles, pelo ex-piloto do país, Luis Perez Sala.
Para a sua dupla de pilotos, o time oficializou até o momento apenas o veterano Pedro de la Rosa , também espanhol.
Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: