23 de jan. de 2012

F1 precisa de Hamilton em boa forma, avalia Paffett

Piloto de testes da McLaren acredita que o colega não era o mesmo durante 2011

Hamilton celebra vitória na Alemanha (Beto Issa)

Gary Paffett, piloto de testes da McLaren, torce para que Lewis Hamilton volte à sua melhor forma nesta temporada depois deu um ano atribulado em 2011.
No campeonato passado, Hamilton alternou bons e maus momentos e se envolveu em diversas polêmicas, muitas delas com o brasileiro Felipe Massa. Pela primeira vez em seus cinco anos de carreira na F1, terminou atrás de um companheiro de equipe na tabela de pontuação, já que Jenson Button, vice-campeão mundial, marcou 270 pontos, contra seus 227.

Paffett acredita que Hamilton não era o mesmo durante a temporada passada e afirmou que a F1 precisa ver o inglês de 27 anos em boa forma.
“Lewis não era ele mesmo dentro e fora da pista. Ele teve vários problemas em sua vida pessoal ou algo do tipo. Espero que ele tenha relaxado ao longo do inverno”, disse Paffett ao tabloide inglês “The Sun”.
“Estamos todos esperançosos que ele tenha se afastado e solucionado seus problemas para que ele volte em seu melhor – porque, em seu melhor, ele é tão bom ou melhor que qualquer um. E ele pode lutar pelo campeonato. Ele quer voltar a vencer corridas. Não vi aquele Lewis que todos adoramos no ano passado – precisamos dele de volta. E acho que a F1 precisa disso, também.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: