Terceira geração do roadster foi refinada da carroceria à mecânica
Diogo de Oliveira
Terceira geração do Boxster estreia na Alemanha em abril e partirá de R$ 110 mil na versão "de entrada"
Muito dos aprimoramentos feitos no novo Boxster vieram da recém-lançada nova geração do 911 Carrera, o esportivo mais clássico da fábrica de Stuttgart. O conversível de dois lugares agora usa uma carroceria feita de alumínio combinado a aços de alta e baixa resistências (que ajudaram a reduzir peso). O Boxster também ganhou sistema de direção com assistência elétrica, mais leve e eficiente que a hidráulica.
Novo Boxster segue os traços mais clássicos da Porsche; destaque para as tomadas de ar laterais maiores
Segundo a montadora, o propulsor menor gera um total de 256 cv de força, enquanto o bloco 3.4 aspirado produz agressivos 315 cv de potência. Ambos os motores vêm acoplados a um câmbio manual de seis marchas e podem usar também a caixa robotizada PDK, de dupla embreagem e sete marchas. Por aqui ainda não há uma estimativa de preços, mas na Alemanha a versão “de entrada” partirá de R$ 110 mil.
Traseira é a parte mais estilosa do desenho, com o vinco que liga as belas lanternas e se faz de aerofólio
Painel do novo Boxster segue rigorosamente os mesmos traços adotados na nova geração do 911 Carrera
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário