20 de dez. de 2011

Peugeot do Brasil tem novo presidente para 2012

Frédéric Drouin assume a presidência a partir de 1º de janeiro. Atual presidente, Guillaume Couzy, vai para a direção de marketing mundial.

Frédéric Drouin, novo presidente da Peugeot (Foto: Divulgação)
 
Frédéric Drouin, novo presidente da Peugeot (Foto: Divulgação)
A Peugeot do Brasil anunciou nesta terça-feira (20) que terá novo presidente, a partir de 1º de janeiro de 2012. O executivo franco-suíço Frédéric Drouin substituirá Guillaume Couzy no cargo. Drouin, de 46 anos, já atuou como diretor de marketing da Peugeot Brasil entre 1997 e 2000 e, de 2008 a 2010, foi presidente do Banco PSA Finance do Brasil.
Desde 2011, ele exerce a função de diretor comercial da Peugeot na América Latina, função que continuará exercendo de maneira conjunta.
Na presidênica, Drouin responderá diretamente a Carlos Gomes, presidente da PSA Peugeot Citröen para o Brasil e a América Latina. “O Brasil é um país estratégico para a marca Peugeot. Depois do lançamento bem sucedido do 408 e do 3008, estamos ampliando a nossa gama de produtos com a chegada do esportivo RCZ e de nosso grande lançamento de 2012: o Peugeot 308”, afirma Drouin.

Já Couzy assumirá a direção de marketing e comunicação mundial da marca. “A Peugeot está em uma nova dinâmica no país, que terá continuidade em 2012 com a chegada de novidades para o consumidor brasileiro. Acompanharei de perto as conquistas da Peugeot no Brasil”, diz Couzy.
Fonte:G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/

Nenhum comentário: