Nova Classe C foi a principal responsável pelo crescimento da marca no Brasil

A Mercedes conseguiu fechar o ano com um número impressionante: a venda de 10.038 unidades
Esse número representa um crescimento de aproximadamente 25% em relação a 2010 (8.017) para a empresa que registra o melhor resultado de vendas de automóveis importados no país.
Segundo a Mercedes, o sucessivo crescimento foi impulsionado pelo lançamento da nova Classe C em maio deste ano. No acumulado de 2011 (até 21/12), foram comercializadas 6.685 unidades do modelo, alcançando um crescimento de 67% em relação a 2010.

Segundo a Mercedes, o sucessivo crescimento foi impulsionado pelo lançamento da nova Classe C em maio deste ano
Mas o mérito não foi todo do sedã. Modelos como E 250 e a ML 350 CDI também colaboraram para o resultado, aliados com estratégias da marca alemã para deixar a empresa mais próxima de seus clientes, como as oito lojas AMG Performance Center.
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário