27 de dez. de 2011

Maserati GranTurismo S ganha série limitada a 12 unidades

Limited Editon na cor azul comemora os 150 anos da unificação italiana

Maserati
Cor especial em azul já diferencia este Maserati do restante da famiglia
Quando apareceu no Salão de Bolonha, no início deste mês, o Maserati GranTurismo S exposto pela marca chamou atenção com sua cor azul especial e rodas negras de 20". O modelo foi trabalhado especialmente para comemorar os 150 anos da unificação italiana, comemorados em 2011. Agora a Maserati dará a chance a 12 sortudos de estacionarem o esportivo em suas garagens.

A série limitada também traz spoiles dianteiros e traseiros, malanetas e retrovisores externos de fibra de carbono, que garantem maior leveza e ainda dão mais agressividade às linhas gerais. Os farois receberam máscaras negras e as pinças dos discos de freio foram feitas em alumínio polido.
Maserati
Console central traz placa numerada com as edições; Rodas negras de 20" têm pinças de alumínio à mostra
O GranTurismo S Limited Edition ainda traz a tradicional placa numerada em seu interior, que intendifica cada uma das unidades produzidas. Por falar da parte interna, ela mantém as características originais do modelo, afinal, com acabamento em couro e painel repleto de fibra de carbono, qualquer mudança parece desnecessária. Os preços da série especial não foram divulgados. Ou melhor, foram, mas apenas para os 12 compradores que já garantiram suas unidades.
Maserati
Fonte:revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: