21 de dez. de 2011

Agradecimentos


 Fala leitores do Novo Blog do Largartixa, aqui quem fala é o Ícaro Nunes, Editor Júnior do NBDL. E hoje eu queria agradecer aos 500 mil views que só foi atingido graças a vocês! Sabe, eu como Editor Júnior, deveria participar muito mais do blog, postar, colocar avisos, etc... Mas o blog não existiria sem o nosso Editor Chefe, Humberto Macedo, porque ele sempre está postando no blog, são aproximadamente 40 postagens por dia! Apesar de ser Ctrl+c e depois Ctrl+V, isso dá um trabalho imenso! Muita gente chama-nos de plagiadores e tal, mas acontece que a gente sempre dispõe aos leitores o link dos mesmos, pois a intenção do nosso blog, é reunir notícias de muitos sites em um só, assim facilitando a vida do leitor e divulgando também o blog original! Eu concerteza deveria participar mais, mas agora está uma loucura, viajo esse final de semana, estamos de mudança, e durante o ano eu tenho o colégio, cursos, encontros, etc, se não fosse pelo nosso Editor Chefe nada disso (os 500 mil views) aconteceria! Então eu sou muito grato ao Humberto Macedo e à vocês leitores que nos apoiam visitando o blog todo dia, pois temos uma média de mil views por dia. Queria comentar outra coisa também, nós do NBDL ficamos entre os TOP 100 da TopBlog, infelizmente não ficamos entre os TOP 3 mas quem sabe um dia chegamos lá? E parabéns ao Novidades Automotivas por ganhar o prêmio (apesar de nossa pequena "richa")!
Sem querer falar nada mal sobre o NA, mas eles fazem bem  parecido ao NBDL, só que eles copiam notícias internacionais e não colocam a fonte, vocês sabiam disso? Eu já soube com um dos integrantes do blog, um site que eles pegam as notícias, mas não me lembro o nome... Bem se você leu até aqui então é porque você é um leitor fiel! Agradeço a todos mais uma vez, abraços!

Nenhum comentário: