
Veículos cedidos para testes podem ter recebido melhorias que não chegam aos carros vendidos normalmente
A Volkswagen está envolvida em mais uma polêmica nos Estados Unidos. A publicação local Consumer Reports questiona a marca sobre possíveis mudanças feitas em unidades de teste cedidas à imprensa norte-americana, de modo a conseguirem melhores avaliações.
Os veículos passariam por um "tratamento especial" antes de chegarem às mãos dos jornalistas, tendo características algo diferentes dos carros vendidos ao público.A suspeita foi levantada após a constatação da falta de um revestimento plástico nos braços da tampa do porta-malas dos Passat vendidos nas concessionárias, enquanto a unidade testada pela Consumer Reports possuía a tal cobertura. A revista vai mais longe questionando que outras mudanças poderiam ter sido feitas em componentes que não são visíveis ao condutor.
O caso não é único e até a Ferrari já esteve em problemas semelhantes com unidades da 458 que apresentaram durante testes de imprensa números - principalmente de desempenho - muito superiores aos dos carros entregues aos compradores.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário