Na véspera do Los Angeles International Auto Show, a Fiat mais uma vez se alia à atriz e cantora Jennifer Lopez
O Fiat 500 foi o carro escolhido pela artista no clipe de sua nova música, “Papi”, para fugir rapidamente de alguns “pretendentes” indesejados. Da união entre a montadora e Jennifer Lopez, surgiu um comercial de 30 e outro de 60 segundos. O comercial promove ao mesmo tempo a nova música da cantora latina e a versão Pop do carro.
O comercial só vai ao ar no dia 6 de novembro, mas a Fiat divulgou um preview do clipe em seu canal n YouTube, exemplo da sintonia da marca com a levada pop do videoclipe e do carro. O vídeo ficará online por 24 horas e tem recursos interativos que permitem que o usuário explore um conceito-chave do vídeo, e trazendo à mente os valores do Fiat 500, estilo, encanto e ingenuidade, que fizeram com que ele fosse bem recebido em todos os mercados em que foi lançado.
O novo comercial se baseia em uma abordagem inovadora que eleva ao máximo o impacto garantido pela figura da artista e também consolida o Fiat 500 como um carro jovem, pop e com vocação internacional.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário