24 de ago. de 2011

Renault não divulga dupla para Bélgica e aumenta rumor sobre B. Senna

 . Foto: Getty Images Bruno Senna pode ser confirmado como novo piloto titular da Renault ainda hoje
Foto: Getty Images

A Renault não dá sinais de resolução do caso envolvendo a provável demissão de Nick Heidfeld. Prova disso é o fato da equipe francesa ter publicado, nesta quarta-feira, uma entrevista com Vitaly Petrov, e não fazer nenhuma menção àquele que será o segundo piloto do time no GP da Bélgica, neste final de semana.
A equipe demorou a publicar a nota prévia da corrida belga, que faz costumeiramente no início das semanas de prova. Ao divulgar a nota nesta terça-feira, a Renault não falou nada sobre nenhum dos dois pilotos, comentando apenas as características da pista.
Depois, o time francês publicou a entrevista com Vitaly Petrov, piloto russo que se manteve no time e está na sua segunda temporada na Fórmula 1. E tanto as perguntas, como as respostas não dão nenhum indicativo de quem será o segundo piloto do time na Bélgica - Bruno Senna ou Nick Heidfeld.
Na segunda-feira, Eddie Jorndan, ex-dirigente, afirmou que Bruno Senna iria substituir o alemão já no próximo final de semana. Ao tomar conhecimento das declarações, Heidfeld disse que processaria a Renault caso a sua demissão se confirmasse.
Por conta disso, a equipe ainda não se pronunciou quanto à decisão para a sua formação titular que irá ao circuito de Spa-Francorchamps. A imprensa europeia afirma que o time francês está trabalhando nos bastidores para evitar um processo de Heidfeld, o que os obrigaria a desembolsar uma quantia indesejada em meio à crise financeira que atrapalha o time desde o começo do ano.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: