Mark Webber deve continuar na Red Bull para a temporada 2012 da Fórmula 1 Foto: AFP |
O diário Turun Sanomat afirmou que Webber decidiu continuar a correr no time austríaco e o anúncio deverá ser feito na próxima prova da temporada, o Grande Prêmio da Hungria, no circuito de Hungaroring, em Budapeste.
A confirmação vai de acordo com as palavras do chefe da escuderia, Christian Horner, que afirmou durante o GP da Alemanha que a renovação de contrato dependia apenas de uma "formalidade", e que a reclamação do piloto australiano em Silverstone (por ser impedido de ultrapassar o companheiro de time, Sebastian Vettel) não influiu na decisão.
"Nós iniciamos as conversas a respeito disso (a possível renovação do contrato) há pouco tempo, sendo assim, (o ocorrido em) Silverstone não teve nenhum efeito na negociação. Eu sempre disse que a nossa dupla irá continuar em 2012. Obviamente ainda não sentamos e assinamos o contrato, mas ultimamente eu tenho visto isso como uma mera formalidade", definiu.
Os pilotos Kimi Raikkonen (ex-Ferrari e McLaren, atualmente correndo no rali WRC) e Lewis Hamilton (McLaren) já foram especulados na vaga que seria aberta por Webber. Horner, no entanto, não deu crédito a nenhuma das possibilidades - apesar de ter elogiado ambos, principalmente o rival da McLaren.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário