10 de jun. de 2011
Mustang 2014 terá motor de quatro cilindros e suspensão independente?
Os caras da Auto Express parecem ter lido o futuro numa borra de café e descobriram que o Ford Mustang 2014 terá pela primeira vez a suspensão traseira independente no lugar do velho eixo rígido.
Além disso, eles afirmam que para tornar o muscle car mais competitivo mundialmente, a potência virá de um novo motor EcoBoost de quatro cilindros e 2,5 litros turbinado que produzirá cerca de 300 cv, embora o V8 de 5,4 litros e 500 cv também continue disponível.
O Mustang poderá ser equipado com transmissão manual ou automática, ambas com controle de torque por vetorização para manter o desempenho sob controle, enquanto a dinâmica será acertada por Jost Capito e sua equipe no braço global de veículos de alto desempenho da Ford.
O carro também será menor e mais leve que o modelo atual. E embora o visual retrô permaneça intacto, o interior receberá mudanças radicais, com novos materiais de melhor qualidade e tecnologia mais avançada.
Um Mustang de quatro cilindros é difícil de engolir. Mas talvez estejamos sendo preconceituosos. E suspensão traseira independente é sempre bem-vinda para um carro que desde 1965 mantinha o eixo rígido nas ancas.
Fonte: jalopnik.com.br
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário