30 de jul. de 2011

Vettel diz que confiança voltou e agradece dedicação extra

A largada para o Grande Prêmio de Hungaroring acontece neste domingo, às 9h (de Brasília). Foto: Getty Images
Sebastian Vettel comemorou trabalho da equipe que garantiu pole position
Foto: Getty Images
Os mecânicos da Red Bull deram duro durante a noite - retornaram ao hotel por volta das 5h deste sábado -, mas foram recompensados pelo trabalho pesado, pois o alemão Sebastian Vettel conquistou a pole position para o GP da Hungria deste domingo e retomou a confiança.

"Retomei minha confiança, hoje eu me senti muito mais confortável no carro, e agora estou ansioso pelo dia de amanhã", disse o jovem alemão, que cravou 1m19s815. "Eu estou muito contente, mexemos muito no carro durante a noite. A equipe trabalhou muito duro, e os mecânicos nem puderam dormir direito. Um resultado como o de hoje é a melhor maneira de dizer obrigado", emendou.
"Acho que foi uma sessão muito boa para nós", disse Vettel. "Acho que esses rapazes foram um pouco mais rápido do que nós nos ontem. Parece que fizemos a coisa certa, pois estava muito mais confortável, esta manhã". Nas duas últimas provas, o alemão não conseguiu fazer a pole.
Esta será a oitava vez em que Vettel larga da primeira colocação do grid - apenas o companheiro de Red Bull, o australiano Mark Webber, em três oportunidades, foi capaz de derrubá-lo em treinos classificatórios nesta temporada: Barcelona, Inglaterra e Alemanha.
A prova em Hungaroring está marcada para as 9hs (de Brasília). Quem larga na cola de Vettel, na primeira fila, é o inglês Lewis Hamilton (McLaren), vencedor do GP passado.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: