Moto reúne predicados de estradeiras a boa dirigibilidade e mais agilidade
do Infomotori/Itália
A Harley Davidson apresentou para a linha 2012 a nova Dyna Switchback. A custom touring tem como um de seus principais atrativos o parabrisa e carenagem frontal removíveis, o que transforma a motocicleta numa ótima opção para estrada.
A Switchback é equipada com o motor V-Twin com injeção direta de combustível, 103 cv e bons 12,8 kgfm de torque a apenas 3.500 rpm. A força é suficiente para empurrar a moto com vigor tanto na cidade quanto na estrada. o câmbio é de seis marchas e a moto conta com controle de velocidade de cruzeiro para maior conforto em viagens.
Mesmo com um motor de grande capacidade, é a moto mais leve de sua categoria, com 330 kg a seco. A nova geometria de suspensão, em conjunto com o pneu dianteiro baixo, torna a Dyna boa de manobras em espaços menores, e mantém o excelente comportamento dinâmico em estrada. A nova suspensão dianteira traz amortecedores montados no garfo e oferece mais conforto ao rodar e melhor dirigibilidade. As rodas são de 17 polegadas na frente e 18 atrás, e o ABS é de série.
Esteticamente, a Dyna é caracterizada pela frente envolvente e pelo grande para-lamas traseiro. Também se destacam a tampa do tanque cromada com a ignição embutida e os generosos apoios para pés na lateral. O assento é o tradicional "two-up", com o passageiro num nível mais elevado, e o piloto tem a seção frontal do assento mais estreita para permitir apoiar os pés no chão mais facilmente com a moto parada.
A Switchback é equipada com o motor V-Twin com injeção direta de combustível, 103 cv e bons 12,8 kgfm de torque a apenas 3.500 rpm. A força é suficiente para empurrar a moto com vigor tanto na cidade quanto na estrada. o câmbio é de seis marchas e a moto conta com controle de velocidade de cruzeiro para maior conforto em viagens.
Mesmo com um motor de grande capacidade, é a moto mais leve de sua categoria, com 330 kg a seco. A nova geometria de suspensão, em conjunto com o pneu dianteiro baixo, torna a Dyna boa de manobras em espaços menores, e mantém o excelente comportamento dinâmico em estrada. A nova suspensão dianteira traz amortecedores montados no garfo e oferece mais conforto ao rodar e melhor dirigibilidade. As rodas são de 17 polegadas na frente e 18 atrás, e o ABS é de série.
Esteticamente, a Dyna é caracterizada pela frente envolvente e pelo grande para-lamas traseiro. Também se destacam a tampa do tanque cromada com a ignição embutida e os generosos apoios para pés na lateral. O assento é o tradicional "two-up", com o passageiro num nível mais elevado, e o piloto tem a seção frontal do assento mais estreita para permitir apoiar os pés no chão mais facilmente com a moto parada.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
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