7 de jul. de 2011

Hamilton deu munição para especulações, diz chefe da McLaren


 . Foto: AFP
Hamilton, da McLaren, foi visto conversando com chefe da Red Bull no GP do Canadá
Foto: AFP
Os boatos sobre uma possível transferência do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, para a rival Red Bull na próxima temporada aumentaram bastante após o GP do Canadá, no dia 12 de junho. Na ocasião, o piloto foi visto conversando com Christian Horner, chefe da Red Bull, nos boxes da equipe.
O chefe de seu atual time, Martin Whitmarsh, manifestou-se sobre o assunto dizendo que o erro foi do próprio Hamilton.
"Foi um erro de julgamento por parte de Lewis, porque ele deu munição para isso. Eu sinto muito porque eu sei que ele é um pouco mais sensível do que eu para essas coisas. Eu fui ver Christian (chefe da Red Bull) também e não acho que eu vou me unir à Red Bull no ano que vem", declarou.
Com as especulações sobre a substituição de Mark Webber como segundo piloto da atual campeã da temporada, Hamilton tem se postado de forma curta e grossa sobre o assunto. Recentemente, os ex-pilotos da F-1 Nigel Mansel, Jacques Villeneuve e Niki Lauda criticaram a postura do inglês caso mudasse de time em 2012. O piloto reagiu respondendo que, independentemente de quem sejam, os três devem guardar suas opiniões para si.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: