28 de jul. de 2011

Este muquirana levou seu Bugatti Veyron a um lava-rápido baratinho



Depois de quase sete anos de seu lançamento o multimilionário Bugatti Veyron ainda é o ápice da engenharia automotiva – tanto que este Veyron levado a um lava-rápido acionado por moedas quase causou uma intervenção.

De acordo com um leitor do Jalopnik US, esta foto foi tirada na Califórnia, onde ele diz que ao ver o dono do carro catando moedas para liberar a máquina de lava-rápido, pensou se tratar de mais um Veyron montado sobre um Mercury Cougar. Depois de observar melhor o carro, percebeu que era um Veyron de verdade.
Mas tal demonstração de economia por parte do proprietário de um Veyron é compreensível nesses tempos de economia conturbada no hemisfério norte. Para aqueles não estão acostumados com o mundo dos Bugattis, pagar dois milhões de dólares pelo carro é apenas o começo da jornada. E que jornada: seus pneus run-flat só podem ser removidos das rodas na França e devem ser trocados a cada 4.000 km a um custo de 40.000 dólares o jogo (feitos exclusivamente para o Veyron. Estes Michelins não são vendidos no Carrefour). As revisões agendadas custam cerca de 20.000 dólares; ou você confiaria à Jet Oil Ipiranga um carro que tem 10 radiadores?
A pintura do Veyron tem uma camada de verniz tão espessa quando toda a pintura de carros normais – por isso eles terão um bom trabalho para deixar o carro brilhando. O dono do Veyron foi embora sem secar o carro, guardando umas moedas para comprar um pinheirinho cheiroso. Ele foi visto pela última vez na loja de conveniência comprando uma coxinha.

Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: