Curva do Café foi modificada para evitar novos acidentes, mas não foi aprovada Foto: Ivan Pacheco/Terra |
A alteração da Curva do Café feita para o Brasileiro de Marcas e para a Fórmula 3 em Interlagos (SP) não surtiram o efeito desejado. A maioria dos pilotos desaprovou a medida usada pela SPTuris com a supervisão da CBA, que criou uma chicane provisória na curva.
"Está mais perigoso com a chicane do que sem ela", disse Thiago Camilo ao site TotalRace
Nesta sexta-feira foi somente o shakedown dos carros em Interlagos. Neste sábado é que a real perspectiva de como estará a pista será conhecida, com os primeiros treinos livres e o classificatório.
A Curva do Café ficou marcada como ponto mais perigoso de Interlagos por conta do grande número de acidentes ali ocorridos, alguns deles resultantes em morte. O último a perder a vida nesse ponto foi Gustavo Sondermann, em prova da Stock Car, em abril.
"Está mais perigoso com a chicane do que sem ela", disse Thiago Camilo ao site TotalRace
Nesta sexta-feira foi somente o shakedown dos carros em Interlagos. Neste sábado é que a real perspectiva de como estará a pista será conhecida, com os primeiros treinos livres e o classificatório.
A Curva do Café ficou marcada como ponto mais perigoso de Interlagos por conta do grande número de acidentes ali ocorridos, alguns deles resultantes em morte. O último a perder a vida nesse ponto foi Gustavo Sondermann, em prova da Stock Car, em abril.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário