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Novos processos produtivos reduzem custos com fabricação e amortizam preço final do carro
A BMW fará extenso uso de fibra de carbono na construção de sua nova linha de compactos ecologicamente corretos. De acordo com o departamento de marketing da marca, o baixo peso proporcionado pelo material se converterá em economia de baterias usadas para mover os modelos da linha i. Apesar do alto custo da fibra de carbono, a menor necessidade de baterias - que também oneram os custos, devem equilibrar o preço final dos carros.
Além disso, segundo informações da revista inglesa Autocar, Ian Robertson, diretor de marketing da BMW, afirma que o processo de produção do hatch i3 e do esportivo i8 devem revolucionar a metodologia de produção automobilística. Provavelmente pelo uso de fibra de carbono em carros de produção em massa. O posicionamento estratégico das fábricas também devem reduzir os gastos com fretes e agilizar o fornecimento de peças para as linhas de montagem.A BMW fará extenso uso de fibra de carbono na construção de sua nova linha de compactos ecologicamente corretos. De acordo com o departamento de marketing da marca, o baixo peso proporcionado pelo material se converterá em economia de baterias usadas para mover os modelos da linha i. Apesar do alto custo da fibra de carbono, a menor necessidade de baterias - que também oneram os custos, devem equilibrar o preço final dos carros.
Além disso, segundo informações da revista inglesa Autocar, Ian Robertson, diretor de marketing da BMW, afirma que o processo de produção do hatch i3 e do esportivo i8 devem revolucionar a metodologia de produção automobilística. Provavelmente pelo uso de fibra de carbono em carros de produção em massa. O posicionamento estratégico das fábricas também devem reduzir os gastos com fretes e agilizar o fornecimento de peças para as linhas de montagem.
Além disso, segundo informações da revista inglesa Autocar, Ian Robertson, diretor de marketing da BMW, afirma que o processo de produção do hatch i3 e do esportivo i8 devem revolucionar a metodologia de produção automobilística. Provavelmente pelo uso de fibra de carbono em carros de produção em massa. O posicionamento estratégico das fábricas também devem reduzir os gastos com fretes e agilizar o fornecimento de peças para as linhas de montagem.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

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