30 de jun. de 2011

Versão station deve aumentar vendas do Focus na Europa

Foto: Divulgação
Versão station deve aumentar vendas do Focus na Europa

Nova geração ganha tradicional opção familiar que representa 18% das vendas

A Ford espera aumentar as vendas do novo Focus na Europa com a introdução da versão station do modelo. Até agora a subsidiária europeia já contabilizou mais de 2 mil pedidos pelo novo modelo. As previsões indicam que a station deve representar cerca de 18% das vendas do Focus no velho continente. A opção familiar é oferecida desde a primeira geração de 1998 e até hoje era 12,5% das escolhas dentro da gama Focus.

O carro é 20 cm mais comprido e 10 cm mais largo que o hatch. O tamanho extra é diretamente refletido no espaço interno, que acomoda até 1.500 litros de bagagem com os bancos traseiros rebatidos.

Os motores são os mesmos do hatch, incluindo a versão a diesel mais frugal da linha, o 1.6 TDCi com 109 cv do Focus Econetic para emissões de apenas 109 g/km de CO2. No hatch esse motor equipa expressivos 43% dos carros vendidos. Os preços para a station começam nos R$ 42 mil, cerca de R$ 2,5 mil a mais que o hatch.
Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: