2 de jun. de 2011

SsangYong Chairman H sonha em ser um Mercedes



Modelo quer conquistar mercado de alto luxo com linhas similares às da Mercedes


do Autocosmos/Chile


Em 2008, a SsangYong se posicionou no Chile com o Chairman H, para conquistar os clientes interessados em comprar os sedãs de luxo alemães. Hoje, três anos após o início desta estratégia, é a hora de conhecer o renovado Chairman H, que, de acordo com a marca, promete "classe e prestígio". A similaridade visual com os Mercedes topo de linha não é nada casual.


Apesar do lançamento oficial do modelo ter acontecido em abril passado, o início de sua comercialização na Coreia do Sul acontece apenas agora. Até então a marca não havia revelado muitos detalhes a respeito de equipamentos e motorização.

Agora já se sabe que o Chairman H é oferecido com motores 2.8 e 3.2 litros de seis cilindros. Suas dimensões são generosas: 5,05 metros de comprimento, 1,82 m de largura, alta de 1,46 m e 2,89 m de distância entre eixos.

O novo Chairman H é um sedã de luxo que tem se tornado referência na Coreia. Estamos muito contentes com o desenvolvimento da empresa e com o acordo de cooperação firmado com a Mahindra", revelou Yoo-il Lee, CEO da Ssangyong.

A Mahindra & Mahindra anunciou recentemente a aquisição de 70% das ações da SsangYong Motor Company. O preço da negociação girou em torno de 323 milhões de euros. Esta parceria visa expandir as marcas para novos mercados internacionais, sendo os Estados Unidos o "alvo" principal dentro de 2 ou 3 anos. O mercado americano é fundamental para a SsangYong alcançar o objetivo de dobrar suas vendas em todo o mundo até 2014.









Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: