3 de jun. de 2011

Schumacher está ansioso pela dupla zona de ultrapassagem no Canadá

O alemão Michael Schumacher, da Mercedes, largará na quinta posição, uma à frente do brasileiro Felipe Massa, da Ferrari. Foto: Reuters
Michael Schumacher espera que Mercedes tenha melhores resultados no GP do Canadá
Foto: Reuters
O piloto Michael Schumacher está ansioso para correr em Montreal. Dentre outros fatores, o alemão quer ver como a Mercedes irá se comportar com a dupla área de ultrapassagem que o circuito terá. No GP do Canadá será a primeira vez na temporada que asa móvel poderá ser utilizada em duas partes da pista, proporcionando mais possibilidades de ultrapassagens. "Pela primeira vez nesta temporada vamos ter duas áreas para o uso da asa móvel. Será muito interessante ver o efeito dessa decisão", disse Schumacher nesta sexta-feira, que demonstrou confiança em alcançar um melhor resultado na próxima etapa do Mundial.
"Não é fácil ter uma ideia de como o nosso carro se comportar em Montreal. É claro que Mônaco foi um fim de semana difícil para a equipe, mas sempre aprendemos com nossos erros e estamos preparados novamente para lutar no Canadá", finalizou o heptacampeão mundial de Fórmula 1.
O Grande Prêmio do Canadá será realizado no próximo dia 12 de junho, domingo, às 14h (de Brasília).

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: