22 de jun. de 2011

Porsche atacará Pikes Peak com um 911 GT2 RS depois de rodar 1800 km


A Porsche correrá em Pikes Peak no final do mês em um Porsche 911 GT2 RS com o heptacampeão Jeff Zwart ao volante. E para provar que seus carros, além de incríveis, são confiáveis, ele levará o carro até Pikes Peak dirigindo por quase 1800 km, partindo da sede da Porsche Motorsports.

Zwart já estabeleceu o recorde atual no Time Atack 2WD no ano passado em um 911 GT3 Cup preparado e agora tentará repetir o feito em uma versão de rua do super Porsche 911 de 628 cv.
A viagem começou no último final de semana, quando a equipe saiu com o carro do QG da Porsche para o percurso de dois dias até a 89ª edição de Pikes Peak.
“Queremos mostrar aos fãs dos esportivos que o Porsche 911 continua a ser um carro que supre múltiplas necessidades de transporte, algo que seus donos já sabem há anos. Você não precisa atingir a velocidade máxima de 330 km/h para curtir esse carro na estrada, no entanto esperamos tirar proveito dos mais de 600 cavalos para chegar ao topo de Pikes Peak rápido o bastante para vencer em nossa categoria e quebrar nosso próprio recorde”, disse Zwart.
De nossa parte, só que o carro esteja em bom estado para ser dirigido de volta.

Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: