15 de jun. de 2011

Heidfeld quer "roubar" vaga de Petrov na Lotus Renault

Nick Heidfeld, da Renault, foi o 10º colocado neste segundo treino. Foto: Getty Images
Alemão vem substituindo Kubica na temporada 2011
Foto: Getty Images
Responsável por substituir Robert Kubica na temporada 2011, o alemão Nick Heidfeld sonha em ficar mais tempo na Lotus Renault. O piloto, 34 anos, deu a entender nesta quarta-feira que está de olho na vaga do russo Vitaly Petrov.

Kubica segue se recuperando do grave acidente que sofreu em um rali na Itália, no início de fevereiro. Na última terça-feira seu empresário disse que o polonês pode voltar às pistas ainda neste ano, no Grande Prêmio do Brasil, em novembro.
Esta foi uma má notícia para Heidfeld, que já estaria sendo pressionado pelo chefe da equipe, Eric Boullier, para conquistar melhores resultados. Porém, em entrevista ao jornal germânico Express, o alemão afirmou que ficaria "honrado" de continuar na equipe em 2012.
Além disso, ele minimizou o risco da volta de Kubica afirmando que, se o polonês retornar, "talvez o segundo cockpit estará disponível". Vale lembrar que Petrov tem contrato até o fim de 2012 e atrai patrocinadores para a Lotus Renault - o russo soma 31 pontos no Mundial, dois a mais que Heidfeld.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: