1 de jun. de 2011

Heidfeld admite que chances da Renault são pequenas no GP do Canadá

Nick Heidfeld, da Lotus Renault, acabou na 13ª posição . Foto: AFP
Nick Heidfeld acredita em melhorias da Renault, mas não para GP do Canadá
Foto: AFP
Com dois pódios logo nas duas primeiras etapas da temporada 2011, a Renault caiu de produção nas corridas seguintes deste ano. No entanto, o piloto Nick Heidfeld acredita que depois da etapa do Canadá, a próxima do calendário, que será realizada no dia 12 de junho, o time irá encostar novamente nos melhores da Fórmula 1.

"Se eu olhar nossos planos de desenvolvimento e o que vai vir nas próximas semanas e meses, há muito potencial para avançar, então não vejo essa corrida (o GP do Canadá) como a melhor chance nossa na temporada", admitiu Heidfeld, que também comentou sobre os escapamentos da equipe.
Para ele, as peças da Renault não serão banidas junto com os difusores aquecidos, que devem ser retirados dos carros pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). "Não, acho que não. Se for proibido, será para todos. Não sei por que seria, pois, de acordo com as pessoas com quem converso na equipe, é perfeitamente legal, motivo pelo qual todos o têm", finalizou o alemão.
Com um sétimo lugar no GP da Turquia, no dia 8 de março, como melhor posição nas demais etapas de 2011, Heidfeld é ainda assim o sexto colocado no Mundial de Pilotos, com 29 pontos. Seu companheiro de equipe, Vitaly Petrov, tem 21 e é o 9º na classificação.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: