15 de jun. de 2011

Hamilton tem que continuar atacando, diz chefe da McLaren

Hamilton abandonou a prova após o acidente, enquanto Button se manteve na pista e conseguiu uma vitória emocionante, com direito a ultrapassagem sobre .... Foto: Getty Images
Piloto inglês se envolveu em batidas nos dois últimos GPs
Foto: Getty Images
O chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh, saiu em defesa de Lewis Hamilton e aprovou a agressividade do inglês, que se envolveu em batidas nas últimas duas provas da temporada 2011 da Fórmula 1, em Mônaco e no Canadá.

Whitmarsh afirmou que deseja ver Hamilton indo ao ataque nas corridas, embora, obviamente, evitando colisões com os rivais. Além disso, descreveu o campeão mundial de 2008 como um "piloto apaixonado", que não poupa esforços para atingir seus objetivos.
O dirigente da McLaren ainda apostou que o inglês perderá competitividade se adotar um estilo mais cauteloso e disse "ter certeza" de que ele vai continuar a ser um piloto muito forte e de muitos sucessos na carreira".
Os incidentes das duas últimas corridas afastaram Hamilton da liderança do Mundial de Pilotos - está a 76 pontos de Sebastian Vettel, da Red Bull, - e despertaram algumas críticas à pilotagem do inglês.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: