16 de jun. de 2011

Fiat 500 mexicano é o destaque da marca no Salão de Buenos Aires

Modelo marca o retorno da empresa italiana ao mercado norte-americano Ele vem equipado com motor 1.4 de 16V fabricado nos Estados Unidos.

Novo Fiat 500 foi apresentado em Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Novo Fiat 500 foi apresentado em Buenos Aires
(Foto: Divulgação)
O novo Fiat 500, que marca a volta da Fiat ao mercado norte-americano, é o destaque da marca italiana no Salão Internacional de Buenos Aires 2011, que acontece de 17 a 26 de junho. Agora, o modelo é produzido na fábrica mexicana da Chrysler em Toluca.

De acordo com a Fiat, o destaque do carro está no novo motor 1.4 16V com tecnologia MultiAir, criado e patenteado pela Fiat e produzido nos Estados Unidos, que promete maior potência e torque com economia de combustível e baixas emissões.
Esteticamente, o modelo sofreu algumas modificações, mas sem distorções das tradicionais características do 500. A versão Sport possui suspensão esportiva, paras-choques dianteiros e traseiros com novas aberturas de ar, saias laterais e spoiler. Para completar o visual, o carro vem ainda com rodas de aro de 16 polegadas pintadas e ponta do escapamento cromada.
Devido ao acordo de livre comércio entre Brasil e México, a fábrica vai produzir o modelo também para o mercado brasileiro – atualmente, a Fiat importa o carro da Polônia.
Novo Fiat 500 é produzido no México (Foto: Divulgação)
Novo Fiat 500 é produzido no México (Foto: Divulgação)

Fiat 500 ganhou novo motor 1.4 (Foto: Divulgação)
Fiat 500 ganhou novo motor 1.4 (Foto: Divulgação)

Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros

Nenhum comentário: