Edição especial do "fun car" é inspirada na atmosfera da Semana de Moda de Milão
do Autocosmos/México
Quando duas marcas italianas resolvem combinar seus talentos para criar um novo conceito o resultado se converte em moda, desenho e elegância. Esse é o caso da edição especial Fiat 500 by Gucci, fruto da colaboração do Centro de Estilo da Fiat e da diretora criativa da Gucci, Frida Giannini.
Inspirada na atmosfera da Semana de Moda de Milão, o emblemático modelo foi apresentado em uma campanha publicitária estrelada pela atriz Natasha Poly. Ela usou um traje exclusivo da Gucci em couro para divulgar a essência "viajar com estilo e viver a vida a toda velocidade".
A propagando do modelo vai aparecer na mídia italiana durante todo o ano e ainda vai celebrar os 150 anos da unificação da Itália. Alé, do 90º aniversário da Gucci. O preço de lançamento é de US$ 24 mil em cidades como Paris, Londres e Tóquio. Posteriormente o "fun car" italiano ganha o resto do mundo. Paralelamente ao 500 by Gucci ainda será apresentada uma linha exclusiva de produtos e acessórios de viagem da marca.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário