Hoje em dia o Passat nacional caiu nas mãos dos "xuneiros" e "manolos" que surram o carro ou cometem as maiores atrocidades com a lataria do Volkswagen, mas ao mesmo tempo, ao ver seu passado, o carro era um modelo luxuoso, algo diferenciado na linha da marca alemã que aqui oferecia Fusca, Fusca, Fusca e mais Fusca. E agora com o Passat CC há espaço para um coupé na linha? Sem dúvida que sim, para isso ele recebe o sobrenome Pointer,nome de batismo de uma versão esportiva da 1ª geração no Brasil.
A modernidade está presente no novo modelo, seguindo a moda dos LED's (mais uma tendencia criada pela Audi) os faróis possuem desenho quadrado lembrando as 4 lentes separadas da versão original. A frente é reta e a grade é semelhante ao Passat sedan, assim como a entrada de ar inferior, porém com os cantos mais elevados.
A traseira, como não poderia deixar de ser, é baixa e com desenho reto. O vidro traseiro e a tampa do porta-malas possuem inclinações diferentes, porém a coluna C da a impressão de mesma inclinação já que forma um pequeno degrau. Assim como na frente, as lanternas são constituídas de LED's e o desenho é semelhante ao original.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário