Domenicali afirmou que, se não melhorar, Ferrari pode começar a focar em 2012 |
Em terceiro lugar no campeonato com 75 pontos, menos da metade da líder Red Bull, a Ferrari tenta abafar a crise que a equipe enfrenta após as primeiras cinco provas da temporada.
"Precisamos ser cautelosos. Vimos muitas situações diferentes nas primeiras provas. É difícil um julgamento definitivo", contemporizou o chefe do time, Stefano Domenicali.
Para esse ano, a equipe começa a fazer reestruturações. Aldo Costa, o diretor técnico da equipe, sairá do cargo para ocupar outras responsabilidades dentro da companhia. As atividades técnicas serão remanejadas para três áreas: diretor da área de chassis será Pat Fry, produção ficará a cargo de Corrado Lanzone e motores e eletrônica continuará a cargo de Luca Marmorini.
Stefano Domenicali admitiu ainda que, se a Ferrari continuar muito atrás das rivais após as próximas três ou quatro corridas, o time privilegiará o desenvolvimento do carro de 2012 em vez de gastar energia no carro deste ano.
"Em junho, depois de Mônaco, Canadá e Valência, veremos onde estaremos e, diante disso, decidiremos se continuaremos lutando pelo campeonato deste ano ou se tomamos outra direção", disse o chefe ferrarista
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário