19 de mai. de 2011

Schumacher ainda se vê com chances na atual temporada da F1

Michael Schumacher, da Mercedes, acabou novamente atrás de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Foto: AFP
Schumacher ainda acredita que pode brigar pelas primeiras posições nesta temporada
Foto: AFP
Bastante criticado em seu retorno à Fórmula 1, Michael Schumacher afirmou que está incomodado com seu status na categoria, mas ainda não se descartou da briga por melhores resultados na temporada, mesmo com um desempenho bastante ruim no começo de 2011 pela Mercedes.

O alemão se mostrou bastante chateado com sua performance na prova da Turquia, e chegou a esbravejar consigo mesmo depois da prova pelo mau momento que vivia, em uma entrevista à uma emissora de TV. No entanto, ele negou que continue tendo um mau sentimento em relação à continuação da temporada.
"Se você olhar toda a entrevista, vai perceber que o que eu disse se aplicava àquela corrida. Tendo um carro capaz de brigar pelo quinto ou sexto lugares, e deduzindo os problemas das primeiras voltas, eu estaria mais próximo do sexto lugar e não onde fiquei, o que com certeza não foi divertido", contou.
Depois de reclamar em Istambul, o piloto de 42 anos afirmou ter a mesma mentalidade de outras provas para a disputa do Grande Prêmio da Espanha, no circuito de Barcelona, neste final de semana.
Não é diferente de nenhuma outra prova. Se você acha que algo mudou em mim, eu digo que não. Esse definitivamente não é o caso. Em toda prova que corro, mesmo durante, eu gosto de parte dela, das ultrapassagens, mas não do resultado. Não tenho nenhum problema com o que vem pela frente agora", sentenciou, minimizando as críticas que recebeu depois do GP da Turquia.
"Naturalmente você prefere não receber críticas desnecessárias, mas faz parte da vida. Eu as recebi a vida toda até aqui, e sei que depois de toda tempestade a bonança vem em seguida", finalizou.

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: