30 de mai. de 2011

Schumacher abandona e lamenta: "não houve nada muito positivo"

Ousado, Lewis Hamilton joga o carro para cima do alemão Michael Schumacher para ganhar a posição do veterano da Mercedes durante o GP de Mônaco deste .... Foto: AP
Schumacher teve problemas no GP de Mônaco
Foto: AP
O alemão Michael Schumacher largou em quinto no GP de Mônaco, mas o carro falhou na largada e deixou o heptacampeão em décimo lugar. No fim, o piloto da Mercedes acabou abandonando e admitiu que não tem muito a levar dessa corrida.

"Infelizmente, não há nada muito positivo que possamos levar dessa corrida. Ainda houve um incêndio dentro do filtro de ar e o carro simplesmente parou, mas o começo da corrida não era satisfatório", constatou.
Empolgado com a corrida, que teve briga entre Fernando Alonso, da Ferrari, Sebastian Vettel, da Red Bull, e Jenson Button, da McLaren. Ele também comentou o acidente de Vitaly Petrov, da Renault. O russo foi atingido por uma roda na cabeça, mas passa bem.
"No geral, a corrida foi muito empolgante e estou feliz que Petrov está bem", concluiu. Schumacher somou apenas 14 pontos na temporada. Em 11º lugar, ele está aquém do companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, com 26 pontos em sétimo lugar. Ele foi 11º lugar em Monte Carlo.
"Tive uma boa largada (pulou de sétimo para quinto) e isso foi a única coisa positiva que podemos tirar da corrida. Foi um fim de semana difícil para nós com um carro que nunca esteve em seu melhor", finalizou Rosberg.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: