Carros da Williams não obtiveram um bom desempenho na temporada Foto: Reuters |
A Williams foi bastante mal nas três provas ocorridas até aqui, com Rubens Barrichello conseguindo apenas um 13º lugar no GP da China. O desempenho fez com que o próprio Michael convocasse uma reunião com a alta cúpula do time, para decidir por mudanças a serem feitas.
Depois de confirmar que deixa o time, Michael afirmou que ainda não falta muito para os ingleses conseguirem atingir a tão esperada melhora do carro.
"Não acho que o time esteja tão distante assim de ter um carro respeitável. Faltam apenas alguns pequenos passos para tornarmos o FW33 competitivo, e temos um bom número de atualizações nas três ou quatro próximas provas para fazer isso acontecer", contou.
"Estamos distantes de novas idéias e muitas alterações, e o nosso avanço mais recente diz respeito à confiabilidade. Isso é o que me deixa seguro com o fato de podermos ir para a pista com o carro mais rápido e competitivo", relatou.
Por fim, ele disse que os chefes do time britânico, Frank Williams e Adam Parr, insistiram para que ele permanecesse na Williams integrando outro cargo, mas que sua vontade é de buscar novos ares da Fórmula 1 no próximo ano.
"Adam e Frank me ofereceram um novo cargo sênior com a companhia, mas eu recusei porque sinto que isso não seria bom para os novos engenheiros", explicou.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário