1 de mai. de 2011

Queirolo aposta no nº 13 para buscar sorte na Itaipava GT

 . Foto: Ivan Pacheco/Terra
Assim como o ex-técnico de futebol Zagallo, Queirolo acredita que o 13 é seu número de sorte
Foto: Ivan Pacheco/Terra
Danilo Vital
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo
Um dos destaque da Itaipava GT Brasil, Pedro Queirolo não conta apenas com seu talento para conquistar resultados entre os pilotos da categoria GTBR3. A bordo de seu Corvette Z06R, o paulista aposta na sorte e no número 13 para competir de igual para igual com concorrentes que ele descreve como "feras".

"Tem prédios nos Estados Unidos que nem têm o 13º andar. Mas é um número que me faz bem, que tem me trazido sorte", explica Queirolo, que admite seu lado supersticioso. "Acredito, né? Se não acreditar..."
O piloto corre sozinho em seu carro, pela equipe TNT Energy. E afirma que, como leva a carreira de piloto apenas como hobby, não pretende dividir seu número 13 com nenhum outro piloto.
"Eu correria menos. Não sou um profissional, levo isso aqui mais como diversão. É divertido estar aqui, ainda mais andando entre os ponteiros, competindo com essas feras", explicou ele, que profissionalmente conduz uma empresa de publicidade.
Por diversão e com ajuda da sorte, Queirolo conquistou neste sábado seu melhor resultado na Itaipava GT Brasil: venceu a primeira corrida da segunda etapa da temporada, no Circuito do Anhembi. Foi a primeira vez que o paulista foi ao topo do pódio na GTBR3.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: