Necessidade de apelo jovem leva americana a pensar mais rápido
A Lincoln, subsidiária de luxo da Ford americana, pretende lançar uma linha esportiva para os carros da marca. O objetivo é combater os alemães da BMW Motorsport, Mercedes AMG e os Audi S e RS, além dos recentes Lexus série F.
Ainda não se sabe a estratégia da Lincoln para atingir tal público, mas os novos motores Ecoboost e a tração integral já presente em vários modelos pode ser um ponto de partida.
Especula-se que o sedã grande MKS deve receber um conjunto semelhante ao do Taurus SHO - a variante esportiva -, com 365 cv e tração integral permanente. O MKZ, versão luxuosa do nosso Ford Fusion, poderá ter o novo quatro cilindros de 2.0 litros Ecoboost acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem para um eficiente sedã médio/grande divertido de dirigir.
A marca ainda não confirma qualquer rumor, mas as mudanças têm fundamento, já que a Lincoln está em fase de renovação dentro do mercado de luxo. E se a marca realmente pretende concorrer mais diretamente com BMW e Mercedes, além de rejuvenescer seu público alvo, a criação de uma divisão esportiva é algo necessário. Atualmente, a Lincoln tem um dos públicos cativos mais velhos do mercado americano.
Ainda não se sabe a estratégia da Lincoln para atingir tal público, mas os novos motores Ecoboost e a tração integral já presente em vários modelos pode ser um ponto de partida.
Especula-se que o sedã grande MKS deve receber um conjunto semelhante ao do Taurus SHO - a variante esportiva -, com 365 cv e tração integral permanente. O MKZ, versão luxuosa do nosso Ford Fusion, poderá ter o novo quatro cilindros de 2.0 litros Ecoboost acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem para um eficiente sedã médio/grande divertido de dirigir.
A marca ainda não confirma qualquer rumor, mas as mudanças têm fundamento, já que a Lincoln está em fase de renovação dentro do mercado de luxo. E se a marca realmente pretende concorrer mais diretamente com BMW e Mercedes, além de rejuvenescer seu público alvo, a criação de uma divisão esportiva é algo necessário. Atualmente, a Lincoln tem um dos públicos cativos mais velhos do mercado americano.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário