Australiano (atrás) dominou treinos, mas comemorou dados coletados para corrida Foto: Getty Images |
"O carro foi bem hoje. Ainda temos muito trabalho a fazer, mas esta foi uma de nossas melhores sextas-feiras", disse Webber. "Os pneus são importantes aqui, e nós sabemos disso, então precisamos administrá-los da melhor forma que pudermos. Sempre foi uma pista bem razoável para mim, com um bom resultado no ano passado, então espero que isso se repita", disse.
Vencedor da prova em 2010, na qual largou na pole position, Webber afirmou ao site da revista Autosport que acredita em superioridade sobre Ferrari e McLaren, repetindo os feitos dos últimos anos em Barcelona. Seu companheiro Sebastian Vettel, por sua vez, viu evoluções nas equipes rivais, ainda que admita mudanças positivas na própria Red Bull.
Webber ainda comentou o calor enfrentado em Barcelona, palco dos testes de pré-temporada realizados durante o inverno europeu. Segundo ele, correr sob temperaturas mais altas foi uma experiência positiva para a Red Bull, que conseguiu coletar dados necessários para a equipe de domingo. "É a primeira vez que corremos com o RB7 em Barcelona nestas temperaturas, então aprendemos muito", avaliou.
Os pilotos voltam à pista neste sábado, às 6h (de Brasília), para o último treino livre em Barcelona. No mesmo dia, mas às 9h, acontece o treino de classificação.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário