30 de mai. de 2011

Hildebrand culpa pneus "no limite" por batida na última curva

Hildebrand vencia até a última curva, quando bateu contra o muro e cruzou a linha de chegada na segunda posição. Foto: Getty Images
Após choque, Hildebrand cruza linha na segunda colocação
Foto: Getty Images
J.R. Hildebrand tinha tudo para vencer pela primeira vez uma prova na Fórmula Indy neste domingo - justamente a centésima edição das 500 Milhas de Indianápolis. Porém, ao ultrapassar um retardatário na última volta, na última curva, bateu no muro ao pegar a sujeira da parte alta da pista e terminou em segundo.

O público estava de pé. Mais do que um americano ganhar, o piloto carregava a honra dos americanos com um carro da Guarda Nacional, mas a adrenalina e a inexperiência bateu mais forte e ele não conseguiu a vitória.
"Eu sabia que estávamos com uma conta de combustível apertado e os meus observadores estavam no meu ouvido, dizendo: "Os caras estão chegando e eles estão vindo rapidamente"", disse Hildebrand. "Tivemos que economizar um pouco de combustível e os pneus estavam chegando no seu limite. Eu estava "pendurando" um pouco para chegar ao final", complementou.
"Puxei o carro para o lado alto da pista. Lá estava muito sujo e não consegui me segurar e bati", lamentou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: