Para Herbert, Schumacher volta a largar Fórmula 1 neste ano Foto: AFP |
Johnny Herbert não se surpreenderia com uma aposentadoria de Michael Schumacher ao fim da temporada de 2011. Seu antigo companheiro de equipe acredita que, mesmo tendo um contrato até 2012, o heptacampeão mundial não seguirá na Fórmula 1.
Schumacher voltou à categoria em 2010 após passar três anos sabáticos, mas, desde então, não tem feito grandes feitos na categoria. O piloto que outrora estava acostumado com as primeiras colocações, ainda não largou na primeira fila e nem completou uma prova no pódio desde então.
Após a corrida da Turquia, Schumacher admitiu que não está feliz pilotando e que não está curtindo sua tocada. "Não me surpreenderia se meu antigo colega Michael Schumacher se aposentasse ao final da temporada. Schumacher não decidiu voltar para a Fórmula 1 para passar o tempo. Voltou para conquistar vitórias e ganhar títulos para adicionar ao seu currículo impressionante. Isso não aconteceu e a realidade diz que ele não é o melhor piloto no grid", disse Herbert, que foi companheiro de Schumacher na Benetton em 1995, em uma coluna no jornal Abu Dhabi The National.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário