16 de mai. de 2011

Hedifeld diz que seu foco é melhorar nas classificações

Alemão aponta que ainda é muito cedo para se falar em resultado final do campeonato
Nick Heidfeld em Istambul (Beto Issa)
Nick Heidfeld destacou que ele trabalha no momento para melhorar o seu desempenho nas tomadas de tempo.
A melhor posição em que o alemão largou nesta temporada foi a sexta no GP da Malásia, segunda etapa do Mundial. Na última corrida, na Turquia, ele saiu em nono e terminou a prova na sétima colocação.

“A corrida em Istambul foi boa, tivemos um bom ritmo e acho que no geral nós tínhamos a velocidade para competir com as equipes à frente. Se fôssemos mais fortes nas classificações, nós definitivamente teríamos uma boa chance em cada domingo. Este é meu principal foco agora.”
O piloto de 34 anos também analisou o campeonato, em que ocupa a sétima colocação com 21 pontos, e explicou que ainda é cedo para se fazer prognósticos para o final da temporada.
“Nico [Rosberg] está apenas um ponto atrás de mim agora e a Mercedes melhorou muito nas últimas duas corridas. No entanto, nós marcamos a mesma quantidade de pontos que eles na Turquia, então, podemos continuar livres deles.”
“As Ferraris não estão longe. Felipe [Massa] terminou atrás de mim em duas corridas e ele não está muitos pontos à frente, então, meu objetivo é começar a disputar com ele no campeonato em breve.”

Fonte: tazio.uol
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/noticias/

Nenhum comentário: